Suporte ao utente

Suporte online

Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e de Comunicações disponibilizam contactos on-line através de registo de pedidos de ajuda e/ou incidentes no Portal de Serviços e via Whatsapp.

Poderá entrar em contacto connosco via Whatsapp nos dias úteis, das 9:00 às 17:00:

  • Enviando uma mensagem diretamente para o número +351 917 308 650
  • Usando este link
  • Clicando no ícone de WhatsApp localizado no canto inferior direito em qualquer página do sítio dos SIIC


Suporte por contacto telefónico

Pode ainda ser prestado suporte não presencial direto através de contato telefónico:

(+351) 210 464 010 | ext.  291000
Horário: 09:00-17:00

( +351) 911 749 573  Para atendimento exclusivo a salas de aulas e auditórios
Horário: 08:00-18:30


Suporte presencial

O atendimento será prioritariamente realizado através de canais de comunicação eletrónicos (Whatsapp/iAjuda), permitindo uma resolução mais rápida dos pedidos de suporte e, quando necessário, o recurso a ferramentas online para apoio remoto.


No caso de se verificar a necessidade, poderá ser agendado um atendimento presencial.



Voltar ao topo